domingo, 2 de agosto de 2009

Um agradecimento

Olá,

Há uns dois anos participei de um concurso e tive a felicidade de ganhar. A finalidade era fazer uma capa para uma antologia e o desenho escolhido foi este. Virou capa e tudo mais como tinha que ser. Mas para minha surpresa... uma boa surpresa! Recebi hoje um e-mail da Gilmara, que segundo ela mesma está com um livro saindo do forno, mas infelizmente desta vez não fui eu que o ilustrou. Espero uma proxima oportunidade Gilmara! ahahahhaha.
O que valeu mesmo foi o gesto, fiquei muito feliz com as palavras e agradecido... visto que nos nossos dias pequenas atitudes como esta são raras. Muito obrigado e não deixe me me mandar detalhes do seu livro... quero conhece-lo ainda quentinho ehehehe.

Bom pessoal... e esta é a capa!

VLW

Nenhum comentário:

Postar um comentário