domingo, 15 de fevereiro de 2009

Carvão

2
1

Olá!
Neste sábado a aula foi com carvão. Até gostei, mas tem um problema sério. Ele acaba muito rápido!!! ^^

Bom, eu fiz dois desenhos. Um em carvão e outro em pastel (eu acho). No primeiro eu perdi o desenho tentando retocar os olhos, pois se reparar bem (ou não) eles estão beeeeem desalinhados. Já no segundo ( oq gostei +) o material deixa-o bem mais escuro, reparou?! (isso que me agradou mais do que o carvão).

Ah, estava aqui pensando com os meus botões e resolvi também colocar trabalhos mais antigos entre os trabalhos deste curso. Sei lá, pra vcs verem. Então é isso!

vlw

Um comentário:

  1. Oi pessoinha! Sou suspeita de falar sobre seus desenhos ^^ mais queria te dizer que adoro ver você correndo atrás dos seus sonhos e que vou estar sempre do seu lado, torcendo por você... acredito muiito em você e sei que vai longe... te amo!!

    Lu

    ResponderExcluir